sábado, 11 de fevereiro de 2012

Importante Noticia



Depois do fechamento do megaupload, a grande maioria dos links deste blog estavam funcionando por exclusiva culpa do depositfiles e apenas os posts bem antigos estavam inativos.

Agora, por esses dias, quem resolveu sumir foi o multiupload. Assim, até os posts mais novos deapareceram, o que fez com o que o blog ficasse tecnicamente morto, com somente suas últimas postagens vivas. Ora, para que serve um blog para download de música sem links? Não serve absolutamente para coisa alguma.

Dessa forma, convencido após um litro de black label, iniciei a repostagem dos posts mais novos que - teoricamente - devam ser os mais visitados atualmente. Parte dos feitos em janeiro e a totalidade dos de fevereiro/2012 nada sofreram, porque foram upados pelo mirrocreator. 

Nessa primeira leva foram atualizados os links das postagens originalmente realizadas em dezembro/2011 e a parte de janeiro/2012 levantados pelo finado multiupload. Ficou de fora apenas o do JuanMartin - Solo e que não será repostado, por questão de foro íntimo.

Os novos links encontram-se na seção "new links" no topo do site. Se preferir, voce pode conseguir o novo link também  nos comentários da postagem original.

Se tudo correr como o planejado, pretendo incrementar estas atualizações quase que diariamente.

Qualquer dúvida, esclarecimento ou sugestão estou às ordens. Qualquer link que esteja morto e deseje que seja ressuscitado, basta apenas comentar. Só não me peça, por gentileza,  para que o arquivo seja upado por outro servidor além daquele que escolhi ou venha a escolher, por melhores que sejam as razões ou necessidades.

Abraço a todos e jogo que segue.

OGS

4 comentários :

A Sombra do 79 disse...

Mestre, estou com você... pra que serve um blog sem links? pqp, a caça as bruxas é contínua e escolhe seus golpes a ponto de fragilizar o "inimigo". como ocorreu com alguns sites. Digo mais a você, hoje administro por puro prazer, dois blogs. Não sei se teria a mesma disposição que você.

qUE A FORÇA ESTEJA COM VOCÊ! muito bom!

ABRAÇOS

Only Good Song disse...

Uála, como diria o Ronald Golias.
Amigo, cheguei numa sinuca de bico, já que estimo que apenas 10, 15 postagens estavam ativas. Era encarar ou fechar. Fechar mesmo, porque para ficar com um blog zumbi esperando que os megauploads da vida retornem e faça minha vida mais fácil, não dá. Isso seria o cumulo da preguiça e do comodismo.
Disposição, disposição não vou dizer que tá a mil, porque sei que quem terá que fazer isso será eu. Não iria adiantar pedir a ajuda de quem frequenta e baixa. Isso é fato
Ainda sobre ter disposição, eu pergunto como vc consegue fazer dois blogs?

[] e apareça sempre

Roll disse...

Boa meu amigo, primeira vez que acesso o blog, parabéns pela força de vontade, vou indicar o blog a vários amigos, gracias ! ! !
Ta fantástico.

Only Good Song disse...

Valeu pelo comentário, Roll.
Seja bem vindo e divirta-se