sábado, 1 de fevereiro de 2014

Climax Blues Band - Live At Rockpalast


















Climax Blues Band - Live At Rockpalast - 1976 (2013 remastered)

Para iniciar fevereiro no mesmo clima que encerramos janeiro, um outro ao vivo gravado no Rockpalast. Nesse caso no longínquo 18 de janeiro de 1976, no estúdio 1 da WDR, Colônia.

O estilo é outro, mas o clima é o mesmo. Diversão pura.

01  I Am Constant   
02  Amerita/ Sense Of Direction  
03  Runing Out Of Time    
04  Country Hat     
05  Come On In My Kitchen  
06  Using The Power   
07  Going To New York 
08  Seventh Son      
09  All The Time In The World

 



Peter Haycock - Guitar, Vocal
Colin Cooper - Saxophone
John Cuffly - Drums
Derek Holt - Guitar
Richard Jones - Bass




+@192
or
+@192

7 comentários :

Unknown disse...

Baita postagem. Coisas exclusivas, o que significa que continuas comprando disco/download sem afetar, eu presumo, as tuas necessidades básicas (argumento tolo e infantil de quem não compra mais nada, a pretexto de que tudo já está na rede; tá nada, tem muito disco bom que ainda não foi compartilhado). Um abraço.

Only Good Song disse...

Ih cara! Tô devendo o 13o, 14o e o 15 de 2015.
Eu falei pra ti que eu tenho material exclusivo até pelo menos o meio do ano.
Janeiro foi assim e fevereiro tb será
Tem muito disco bom que não tem na rede,sim. Mas vc sabe que nem td que tem aqui era originalmente meu, tá ligado né? Eu tenho uma rede com mais de 500 colaboradores escondidos sob anonimato hehehe

Esse papo de que só pega na net é papo de quem só quer saber da vida fácil ou é um quebrado mesmo. Tô lembrando daquele outro e os 10 dólares que é mto pra ele pq ele compra mtas outras coisas.
Como se o site dele só tem coisas que se encontra a quilo na rede? E mais, passados mais de 6 meses não deu pra economizar essa "grana toda"? Aposto que o tijolinho mensal sai mais caro que isso hehe.
É por isso que gente como o Alex, que puxa tudo, até texto, e piora o trabalho alheio é tão bem visto. É a cultura brasileira do digrátis, crackeado e "tem que pagar?"


Eu iria agradecer que um visitante habitual e costumaz como vc fêz um comentário, but se eu fizer isso vou acabar dando razão pra um jornalistinha (inclusive na metragem) que disse que somos todos infantis, solitários que exigem e choram por atenção diária.
O Mané não percebeu ainda que a graça disso aqui é outra.

[]ão e aguarde novos petiscos. :))

Only Good Song disse...

Falando em meus amigos que me abastece com algumas raridades, o que sr. vai fazer aquele John Idlan que chegou pra somente na semana passada?

Unknown disse...

Cara, podes postar o John Idlan, porque, na verdade (o Celso vai me enforcar...), nem sei onde é que eu coloquei o dito cujo. São tantos downloads que eu já tô mais perdido que cusco em procissão...
E aquilo tudo que tu falaste aí em cima, eu endosso.
Um abraço.

Unknown disse...

Agora que eu me dei conta. Fui eu que repassei o John Idan pro Celso e não o contrário. Bah, a minha memória tá falhando mais do que promessa de político. Podes postar tranquilo. Um abraço.

Only Good Song disse...

Sim, por isso perguntei pra VC hehe
[]ão

Unknown disse...

Cara, será que o Mega nos deixou na mão novamente? Os links não abrem e não consigo fazer login. Era só o que faltava: o gordo aprontar de novo. Um abraço.