quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Skinny Ass White Boy - All Mixed Up


















Skinny Ass White Boy - All Mixed Up - 2008

De acordo com a Ultime Indie Records, Skinny Ass White Boy faz um "post & pop punk" influenciado pelo original rock and roll. Na prática é um rockão, as vezes pesado, com arranjos simples e cru. Tem alguma coisa de punk realmente, mas um punk soft (se é que existe).

Quem é Skinny ou quem toca nesse disco? A única informação (?) é da página do CDBaby que diz que quem toca é Ele mesmo e Ele com ajuda dos amigos. Alguma estória sobre o cara simplesmente inexiste. É a anti-propaganda levada ao extremo e é bem capaz de aparecerem por aqui exigindo que ele não seja divulgado.

Então o problema se repete. Você adquire um disco e não sabe do que se trata. O site da gravadora é tosco de fazer chorar; o artista não tem um site, um facebook, nada. Possivelmente, pelo ano de lançamento deste álbum, o cara nem exista mais.

Como esse trabalho é virtualmente impossível de se achar na rede (a não ser para comprar) e o blog não vive de mais do mesmo, tô colocando ele aqui pra quem quiser curtir. E por favor, não perguntem sobre qual é a senha.

01. Ball Breaker          
02. Perfect Life          
03. That's All Right
04. Forever          
05. Bite Me
06. Someday          
07. Pessimist          
08. Alone          
09. Sloppy X Sex          
10. Boy Meets Girl          
11. Walk of Shame          
12. Bottle & The Pain          
13. Anyway          
14. Wing Man          
15. Mullet Bunch







+@192
or
+@192

Nenhum comentário :