domingo, 4 de agosto de 2013

Doug Brockie - Dream Guardian


















Doug Brockie - Dream Guardian - 2005

Eu juraria (se não jurasse nunca mais jurar) que procurei informações sobre Doug Brockie para colocar na postagem. Essas coisas que a maioria não lê (ou se lê não dá a minima importância) foram  virtualmente impossíveis de serem encontradas. Achei uma ou outra conexão, que ele tocou com Ginger Baker (num disco que postei AQUI recentemente), com Johnny Winter, Thin Lizzy, Bobby Tench e mais sei lá quem. Não há site, facebook ou um artigo na Wiki sobre o cara. O máximo que existe é uma página no MySpace que informa nada vezes nada. Até mesmo dados sobre sua discografia é inconsistente. Enfim, tudo aquilo que possa desanimar quem já não gosta de escrever (rs)


Mas querem saber? o disco do cara é bom e se tu gosta de um som calcado no blues-rock, com uma pitada aqui e ali que pode ser considerado "progressivo" (me dizeram que agora tudo é progressivo, até samba) então corra e cate logo a sua cópia.

Se quiser me falar o que achou do som  (até para eu saber se devo desovar outros 2 ou 3 discos dele) sinta-se a vontade. Também se não quiser, acabo postando do mesmo jeito :)

Então é isso. Deixei o play para duas faixas para
que os Senhores saibam o que estão empacotando. A Casa, como sempre, não aceita reclamações posteriores.


01. No More Games
02. Timeslip
03. Childs Heaven
04. Akashamind
05. Avatar Man
06. When I Was Young
07. This Planet
08. Blue Angel Wings
09. Rainbow Girl
10. Life Experience
11. Memory of Love
12. Blessed in Your Grace



+@192
or
+@192

2 comentários :

Unknown disse...

Cara, ótimo trabalho o seu em difundir coisas boas por aí. O tal do Doug é bom mesmo. Só que o aquivo pede uma senha para descompactar. tem ela ai?

Only Good Song disse...

Unknown,
eu vou te dizer a senha pq vc já é de casa (rs), mas sinceramente não entendo como não conseguem visualizá-la logo a direita da página.

Ela é a mesma pra todos os arquivos
onlygoodsong


[] e qq problema é só falar