sábado, 1 de novembro de 2014

Steve Marriott's Packet of Three - All Or Nothing LIVE

















  
Steve Marriott's Packet of Three - All Or Nothing LIVE - 1998

O post de hoje traz um bootleg de boa qualidade  de uma apresentação do Packet of Tree de Steve Marriot gravado em 1985 no Camden Palace Theatre, Londres. Esse boot, depois de circular por anos sob o título de simplesmente "Live in London", ganhou no final dos anos 90 o status de oficial ao ser lançado pelo selo "receiver records" e voce pode encontrá-lo no amazon pela bagatela de $ 59,99 + entrega + impostos + a grande chance do produto sumir de alguma prateleira dos Correios.

O show é bem legal e tem um set-list um pouco modificado com relação aos shows que Marriott fazia nos anos 80, trazendo "Itchycoo Park" de seus bons tempos com o Small Faces. "Watch Your Step", clássico de Bobby Parkers traz um andamento mais comportado, longe das versões mais incendiadas de sua parceria com os DT's. Já "Five Long Years", blueseira que sempre esteve em seus shows, extende-se por mais de 9 minutos e traz um dos melhores momentos da noite, com Marriott mais "blues" do que comumente se ouvia quando ao vivo.

Já chegando ao fim da noite, vem, além da clássica "All or Nothing", "This Old Fool" - de Buddy Guy - magistralmente interpretada por Jim Leverton. E, encerrando, "Natural Born Boogie", dos primórdios do Humble Pie com Leverton (que nesse show cantou mais que o usual) fazendo a parte que coube originalmente a Peter Frampton.

Ao terminar, volto ao ínicio para dizer que a primeira música desta gravação é assim  mesmo, "da metade pra frente". Portanto, não adianta reclamar pra mim que a faixa está cortada, porque ela está cortada para  este que escreve também.

01. Watch Your Step
02. This Train Stops At Memphis
03. Watcha Gonna Do About It
04. Talking' Bout You
05. What A Silly Song
06. Itchycoo Park
07. Mr. Pitiful
08. Hallelujah I Love Her So
09. Five Long Years
10. All Or Nothing
11. This Old Fool
12. Natural Born Boogie 



+@192

5 comentários :

Unknown disse...

A faixa 1 está cortada.

Unknown disse...

As outras faixas não estão. Um abraço, Only, e desculpe a brincadeira.

Anônimo disse...

Thanks so much for this!

Nick

Only Good Song disse...

O "técnico" tava tomando umas e esqueceu de dar REC (rs). Mas é bem capaz de alguém reclamar na vera, pois entram acham o link e vão embora se ler nada.

Only Good Song disse...

Enjoy @Nick and Welcome,