sábado, 21 de janeiro de 2012

ATESTADO DE ÓBITO



DEIXOU VÁRIOS ORFÃOS E MUITAS VIÚVAS

NÃO HÁ INFORMAÇÕES QUE TENHA DEIXADO TESTAMENTO




2 comentários :

Unknown disse...

Only, na verdade a morte do Megaupload vai afetar, quer queiramos ou não, todas as nossas postagens, se não agora, num futuro bem próximo. Fiz um teste com a postagem mais acessada do teu blog, o disco do Nicky Hopkins. Resultado: todos os links estão mortinhos da silva. Significa que apenas o Megaupload é que segurava a barra, mantendo ativo os links antigos. Então não adianta postar num multiservidor. Sem o Megaupload, em 30 ou 60 dias os links são deletados, porque essa é a política dos sites hospedeiros para quem não tem conta premium. Então, penso que os blogueiro vão ter que definir uma nova postura daqui pra frente, sob pena de ver suas postagens inutilizadas. E blog sem link funcionando é blog inútil. Para reflexão... De minha parte, estou refletindo sobre o que fazer. De um lado, não quero fechar ou abandonar os blogs; de outro, desanimo só em pensar em ter que repostar tudo novamente. Não sei, talvez eu adote um meio termo: vou repostando à medida que posso. Já me aconteceu isso com o Flameupload, onde eu tinha feito várias postagens, que, de uma hora para outra, sem qualquer explicação, evaporaram. E tem o exemplo do velho roqueiro, que já postou e repostou seus discos inúmeras vezes. Agora leio que, por uma falha dele mesmo, os links postados no Mediafire foram eliminados. Mas ele disse que vai repostar. Então, exemplos de perseverança existem. Mas, sinceramente, ainda estou meditando. Um grande abraço.

Only Good Song disse...

Sim, é verdade (embora o depositfiles esteja funfando, o que vc diz é verdade).
E quantos se manifestaram quando o MU estava segurando o Nick? Um, e assim mesmo porque pensou que estava tudo morto e queria um link novo.
Sinceramente? TÔ comendo activia e bebendo johnny walker pra isso tudo. Pelo contrário, tô rindo à beça. O Hotfile, uploading e zshare nunca confiei mesmo. Em menos de uma semana já morrem.
Se eu tiver que fazer um blog express, que dure o link 24 horas, eu faço. Só que ao invés de postar 10 por mês, vou postar 2.
O onlygoodsong existe desde de 2009, só que antes era fechado e eu distribuia tudo por torrent. Parei porque neguim pegava o arquivo e deletava, sequer ficava SEED pelo mesmo tamanho que baixou. Dessa forma, meu PC ficava com 200, 300 arquivos para poder atender alguém. E isso para mim tava virando um estorno. Qdo eu deletava, recebia um comentário "please seed".
O que eu sei é que o 4shared me permite fazer um torrent de um arquivo que eu tenha hospedado e no caso o primeiro seed é o próprio 4shared.
Quem sabe possamos testar um esquema desses?

Não me entenda mal meu amigo. Não estou cansado e nem pensando em aproveitar para ir embora. Apenas acho que o problema tem soluções. E as encontremos juntos.
Ficaram de me mandar um relação de sites de hospedagem russos (rs)