quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Agora Fudeu de Vez




E os Federais entraram em Ação.

Não entendeu? Clique AQUI

Se eu tomar um baculejo dessas ai, tô no lucro.




6 comentários :

Unknown disse...

É verdade, Only. O Megaupload era o único servidor que mantinha os links antigos. Os demais, como o Rapidshare, deletam os links depois de algum tempo. Falando nisso, por que só o Megaupload? Se é pra fechar, tem um monte de sites hospedeiros de arquivos "ilegais". Na verdade, isso aí é apenas o começo. Acredito que vão tentar, pela enésima vez, acabar com o esquema de compartilhamento de arquivos. Mas, novamente, não vão conseguir, na minha opinião. Já tentaram isso desde o Napster, e de lá pra cá só aumentou o número de sites e blogs de compartilhamento de arquivos. Mas que é um saco, é. Minhas postagens antigas sustentavam-se todas no Megaupload, embora postadas através do Multiupload. Se o Megaupload não voltar, vou ter que repostar tudo de novo. Quer dizer, não sei se terei saco de fazer isso. Resumindo: é desanimador. Mas vamos aguardar os desdobramentos. Mas se os americanos conseguirem realmente aprovarem aquelas sopas e outros caldos, os demais países, principalmente o Brasil, que é quintal dos steites, vão aderir rapidinho. E aí vai sobrar pra nós. Dinheiro, dinheiro... É isso que move o mundo. Um abraço.

Only Good Song disse...

Duga, meu amigo

Eu pensava que o megauopload era alemão.
Olha só, se Facebook e Google resolverem realmente boicotarem essa lei das letrinhas, mesmo que por um só dia, esses caras vão ver que eles mais são beneficiados que sacaneados pela rede.
Agora, qto a repostar, sinceramente não vai rolar por aqui. Outro dia me pediram uma repostagem e eu atendi (mesmo com o tempo exíguo) no mesmo dia. O FDP sequer apareceu para agradecer.
Claro que essa nova regra terá excessões, na qual te incluo, mas a norma geral é NÃO FUNFOU, PROBLEMA SEU.
Não vamos esquentar com isso. O rapidshare já foi o preferido, cheio de frescuras e hoje ele liberou geral porque estava sendo trocado por outros (vc já reparou que o multi sequer tem ele como opçao?)
Se amanhão tiver um só host, com mil limitacões, assim mesmo vamos utilizá-lo. Qdo eu uso o MirrorCreator (e acho que deveria usar mais), faço questão de deixar dois ou três grandes e o resto eu escolho os menores, sem tradição e desconhecidos. Assim eu acho que de certa forma eu possa estar contribuindo para mudar alguns status quo presentes.
A única coisa que lamento com a morte (se é que não haverá um renascimento) é que o MU era o único que rolava na tora aqui em casa.

Unknown disse...

Cara, eu descobri o seguinte. Pra que não deletem os teus links, só fazendo assinatura premium. Estive pesquisando, e o mais em conta é o Mediafire. Se não fizeres isso, depois de algum tempo todos (a exceção era o Megaupload) os servidores eliminam os teus links, seja pelo tempo decorrido, seja pela ausência de downloads. A questão, porém, é que depois do fechamento do Megaupload, quem é que garante que não vão fechar os demais? Aí tu faz uma assinatura do Mediafire e no outro dia os caras fecham o site. Não há mais nada garantido, a não ser que o Megaupload consiga reverter a situação. Aguardemos. E oremos... Um abraço.

Only Good Song disse...

Primeiro que há muitas contas premiuns q o cara não gastou um tostão com ela, recebeu de presente por ter links muito acessados. Esses acho que dançaram geral.
Pior são os que tem contas para armazenar dados próprios, uma dona de casa que guarda as fotos dos netos e empresas com seus backups de dados.
Mas acho que nesses casos eles devem disponibilizar um acesso ao usuário. Afinal o site esta indisponível, mas os dados ainda permanecem vivos.
Acho que abre-se um novo campo de batalha. Assim como derrubam blogs, agora vão derrubar sites.
Mas repara qtos hosts tem no post do LR acima: 15! E só não tem mais pq esse é o limite por upload.
Li agora pouco gente achando que se inicia uma grande quebra do status quo das grandes indústria e etc e que os hackers são aqueles capazes de derrubar essa "ditadura". Bobagem. A ação dos hackers não mudará nada, como pinchar a parede com "abaixo à ditadura" tb não alijou os milicos.
Alguém ainda fala da wikileaks e seu proprietário? Pergunte para algum hacker salvador do mundo se ele sabe o paradeiro do cara.
O que deve acontecer nos próximos dias é levarem essa decisão arbitrária, sem processo ou decisão judicial a algum tribunal.
Isso se o dono do megaupload não desistir do negócio e curtir os milhões que embolsou com a pirataria. Afinal, qdo se fala de money e bussines, não existe nação que não ser curve aos abusos norte-americanos.
[]

Roderick Verden disse...

Lamentável! Penso que o melhor servidor é o Mediafire.

Only Good Song disse...

Fala, Roderick
Eu nem sei quem seria o melhor, mas como falo com o Duga, o megaupload era o que corria melhor aqui em casa.
Como eu baixo tudo pelo jdownloader e não esquento se demora 3 minutos ou 1 hora, tá tudo na paz.
E, como também não hospedo tudo em um único servidor, esse baque não chega a me dar mtos problemas. Se eu tivesse que subir tudo de novo, acho que fecharia esse negócio
[]