quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

The Child Who Was a Keyhole - In the Faxed Atmosphere


















The Child Who Was a Keyhole - In the Faxed Atmosphere - 2004

Child Who Was A Keyhole é uma obscura banda de psicodelia que lançou esse único disco recheado de um enebriante e - alguns vezes - confuso som.

Existe pouco, para não dizer praticamente nada, a respeito da banda,  sobre este trabalho e que fim tiveram seus integrantes. Li uma pequena crítica do disco não me lembro bem aonde e que, basicamente, detonava por completo o álbum. Foi aí que me interessei em ouvi-lo, pois meu princípio é de que todo crítico bundão não passa de um músico frustrado.

Você pode ler alguma coisa AQUI e AQUI e então, após uma audição, fazer sua própria crítica. E se odiar, bastar apertar "delete". 

Eu? Eu gostei. Mas sou suspeito pois gosto de muita coisa que não presta.


01. Through the Middle of Tree
02. Micha in the Faxed Atmosphere
03. Arm in the Foam
04. We Were Alone
05. You Ruined My Baby
06. Knees High Arms Low
07. Ormus
08. How I Adore the Runnaway
09. Driving on the TV
10. Making Sense
11. You Came to Stay
12. Seeking Clou Shrimp on the Shortwave







+@192

6 comentários :

Indignaldo Silva disse...

Jogamos no mesmo time então, pois eu também gostei do disco. Um abraço.

Only Good Song disse...

E qdo vc ouve ele pela segunda vez, parece menos ruim :)

Valeu pela visita e gostei da cabeleira!!

Indignaldo Silva disse...

É o avô do Valderrama...

Javanes disse...

Caros, gostei do som. Diferente e adorei a guitarrinha distorcida com o vocal feminino. Valeu OGS!

Only Good Song disse...

@Javanes,

Eu gosto mto de psicodelia. Só não posto mais pq meu intuito não é postar o que todo mundo posta.
E me falta tempo para garimpar novos sons. E com US$ 4,15 eu vou precisar frear um pouco um dos meus vícios.
:)

Only Good Song disse...

** e com US$ a 4,15 .....