terça-feira, 27 de janeiro de 2015

The Infantry - Black Lit Night


The Infantry - Black Lit Night - 2014

The Infanty Black Lit Night eu achei por acaso enquanto eu comprava um outro disco, numa noite destas aonde você sai buscando por algumas novidades. A única coisa que descobri da banda, além de ser composta por três rapazes vindos de NY, é que esse CD traz a participação especial de alguns medalhões já inscritos na história do Rock. O som da banda é um hard rock moderno com um bom tempero dos anos de ouro do estilo. Não vou aqui dizer que ela parece com banda A ou banda B (embora pareça) pois senão me aparece alguém  para contestar e me dar uma aula gratuita sobre estilos e influências rocknianas, mas pelos nomes dos convidados já dá para prever o que apresentam.


 
Mais do que isso não há o que falar. É incrível (como já disse em vezes anteriores) a capacidade que as bandas atuais têm de não dizerem absolutamente nada sobre elas. Mesmo tendo uma site oficial e uma página no facebook, ninguém sabe nada da banda, exceto se tiveres procurando aonde será a próxima apresentação.


01. Keep Movin' (featuring Jim McCarty)
02. Drunken Kiss
03. If It's So (featuring Rich Fazio)
04. Free
05. Don't Say That You Love Me
06. Long Way From My Home
07. Transitions
08. Black Lit (Featuring Tim Bogert)
09. New Money
10. All I Know
11. Got To Move








The Infantry:
Matt McKeon - Vocals, Guitars, Bass
Dennis Folger - Guitars, Vocals, Bass
Len Minervini - Drums

Guest Apearances:
Jim McCarty - Lead Guitar (1)
Tim Bogert - Bass (8)
Ray Fazio - Harmonica (1)
Chuck Alder - Bass (3)
Rich Cerniglia - Guitar (3)
Franklin Cruz - Backing Vocals (1)

+@192

2 comentários :

Anônimo disse...

Estou desconfiado de que aquela "observação" foi dirigida a mim. Exijo uma reparação.
Profexô Wikipedia.

Only Good Song disse...

Hehe.
Vc sabe que o Verddadeiro Mestre tem nome e sobrenome, num é?