domingo, 27 de julho de 2014

Ten Years After - The Friday Rock Show Sessions - Live At Reading 1983


















Ten Years After - The Friday Rock Show Sessions -  Live At Reading 1983 - 1990

Depois que o Ten Years After se dividiram após o lançamento de "Positive Vibrations" em 1974, eles só voltariam a se reunir em 1983 para a realização deste show, que fora transmitido pela TV e gerou um CD originalmente lançado em 1990. Em seguida eles ainda gravariam "About Time", o primeiro disco de estúdio em mais de 15 anos  para, outra vez, se separarem. Mas essa é outra história, já contada por muitos

Leo Lyons- Bass
Ric Lee - Drums
Alvin Lee - Guitar, Vocals
Chic Churchill - Keyboards, Organ, Electric Piano, Synthesizer

01. Love Like a Man
02. Good Moring Little Schoolgirl
03. Slow Blues in 'C'
04. Suzie Q
05. Hobbit
06. I May Be Wrong But I Won't Be Wrong Always
07. I Can't Keep From Cryin' Someting - Extension On One Chord
08. Going Home




+@192

Um comentário :

Dedé disse...

Grande postagem "Only Good Song".Ten Years After é uma banda excelente!
Valeu