sexta-feira, 25 de maio de 2012

Volvox - Volvox



















Volvox - Volvox - 2011

Sabe quando você compra uns Mp3's numa destas dezenas de boas lojas que existem na internet e durante o processo aparecem sugestões de compra baseadas no que estás adquirindo? Pois essa Volvox me foi apresentada desta forma. Como nunca havia sequer visto a capa do disco da digníssima resolvi procurar ajuda no - é claro - google.

E que eu soube sobre ela? Nada. Absolutamente nada. Ninguém sabe se é uma banda, um vocalista solo acompanhado de músicos de estúdios; se é um projeto virtual ou se foi gravado por algum músico frustrado que resolveu montar um blog.

Não é incomum vermos nos dias de hoje bandas que mantém um site com a mínima informação sobre eles;  facebooks que só servem para amostrar 2 ou 3 faixas e, quando muito divulgar shows.

Quem posta sabe disso. Não sei se isto é marketing, falha de assessoria, preguiça.... mas a cada dia mais dificil fica chegar a informações simples sobre um disco. Sobre autoria e produção são raras e arte da capa, orquestração e arranjos são totalmente ignoradas.

Mas com esse(a) Volvox é NADA mesmo. Não tem site, facebook, orkut (esse ninguém mais tem), não tem um review; sequer uma foto existe. E foi por isso que resolvi gastar meus trocados com eles e digo, não me arrependi. Digo mais, você precisa ouvir isto. Baixe agora, é grátis e não é preciso nem comentar para o download começar a funcionar.

Para quem se interessar pelo comentário feito por alguém que já ouviu o disco ou quiser arriscar-se a gastar uma graninha, dê uma olhada  AQUI

PS: Experimente escolher o host GameFront e me diga se na sua casa ele baixa usando toda a largura de sua banda, como na casa de alguns amigos têm ocorrido. 

01. The Death of the Evening

02. Empty Fields
03. Opiate of the Masses
04. One Step Beyond the Rain
05. Hydrogenated Marshmallows
06. Howlin' At the Moon
07. Crazy
08. Make Me Blue
09. On and Off Again
10. When All Is Said and Done
11. Mild Death
12. Fade To Blue

+@192

4 comentários :

Unknown disse...

Como eu ajudei a não achar nada sobre a "banda", estou baixando. Realmente, o Game Front é um raio. Excelente. No mais, um abraço.

Only Good Song disse...

Se tb não achou nada, isso te faz coautor da postagem :)

Uma violência esse GameFront hein? Só não sei qto tempo dura quando upado pelo mirror. Upando direto na p´[agina, sendo registrado, 180 dias após o último down.

[]

GLEDIX disse...

Great. Thank you very much. Wait a long time. Thanks, thanks...

GLEDIX disse...

Great. Thank you very much. Wait a long time.
Tanks, tenks...