sábado, 19 de maio de 2012

Colin Young - Buttercup Soul


















Colin Young - Buttercup Soul - 2007

Nascido em Barbados, Colin Young (12 de setembro de 1944) é um cantor que ficou conhecido por integrar a banda "The Foundations" em meados dos anos 60. Colin substitui o vocalista original Clem Curtis em 1968, permanecendo até o fim da banda em 1970.

Buttercup Soul, lançado em 2007, é seu único trabalho solo e traz um mix de R&Blues e soul. Como não poderia ser diferente, o disco traz uma versão para o maior sucesso dos Foundations, Build Me Up Buttercup.

01. No Man Is An Island

02. Taxi
03. Much More Than A Friend
04. Can't Get Her Out Of My Mind
05. Ain't Gonna Make A Fool Out Of Me
06. We Belong Together
07. What Are We Gonna Do About It
08. Build Me Up Buttercup (Soul Mix)
09. One More Chance
10. I'm On A High
11. Release Me
12. Slow Down    
13. Roll With The Rhythm
14. Please Yourself
15. Trouble Don't Fall Like The Rain
16. Let Me In
17. Last Straw




+@192

2 comentários :

Unknown disse...

Only, não achei nada sobre a Volvox. Há uma banda homônima, de música eletrônica, sobre a qual há bastante material. Mas essa a que tu te referes é simplesmente desconhecida. Existem dois comentários sobre o disco, um na Amazon e outro na CD Baby, ambos elogiosos, mas nada esclarecendo nada sobre a banda. Inclusive o comentarista do CD Baby, americano, fala que não achou nada sobre o grupo. Eu também já me deparei com discos excelentes, mas sem nenhuma informação. Posta assim mesmo e informa sobre o fato. É o jeito.
Quanto ao disco da Lone Crows, resolvi postá-lo, em consideração ao pedido dos caras, feito por e-mail. Se outros já postaram, paciência. Vou fazer à minha moda. Um abraço.

Only Good Song disse...

Só para registrar e não aparecer alguma patrulha que não respondo comentários, deixei um comentário em tua casa.
[]s