sábado, 26 de junho de 2010

Barry McCabe - The Acoustic Album


















 
Barry McCabe - The Acoustic Album - 2009


The Acoustic Album surgiu como forma de oferecer uma lembrança às pessoas que assistiam aos shows acústicos de Barry. No entanto a boa notícia se espalhou e pessoas em todo mundo passaram a exigir que este ficasse à disposição delas também.

Trata-se de uma coleção de canções, várias nunca antes lançadas, interpretadas apenas com voz e violão. Algumas foram capturadas "ao vivo" e outras de forma "intimista".

Mountains of Mourne (uma velha canção irlandesa) é uma das músicas preferidas de McCabe e Sheulaigh é apresentada em sua roupagem mais original, uma vez que o guitarrista compõem todas as suas músicas utilizando-se apenas de um violão.

Esse disco foi eleito pelos frequentadores do site bluesforum.com como o melhor disco de 2009, deixando para trás pérolas como o  de Joe Bonamassa, Phil Bee e  Eric Clapton & Steve Winwood.

1. Nobody's Girl 
2. Talkin' Woman Blues
3. Arthur
4. Adam & Eve
5. Sheilagh (live version)
6. I Wonder (live version) (with Pat Mc Manus)
7. Mountains of Mourne (live version)
8. The Sunset Waltz

+@192

2 comentários :

woody disse...

E aê da boa música!
Tudo certinho? I hope so.

Cara, desculpe usar seu post para falar de outro assunto, mas estou em campanha para desmascarar um jornalista fanfarrão que se diz especialista em rock, mas na hora de escrever surrupia textos alheios e depois assina o nome dele. Dá uma olhada lá no Boogie Woody que está tudo muito bem explicadinho, nos míiiinimos detalhes!

Conto com a sua ajuda para divulgar o caso e desmascarar esse panaca.

Obrigado,
WOODY

fatass disse...

hello

can you please re-up this album as links are dead

thanks