sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Exchanged Links With Blog Partner


Caros amigos
Por alguma razão desconhecida, minha lista de blogs parceiros desapareceu.
Vou tentar reconstruí-la a partir de minhas memórias (não tenho backup)
Então, caso ocorra de você não estiver nesta nova lista, por favor, me avise para incluí-lo.

Dear friends
For some unknown reason, my blog list disappeared.
I will try rebuild it from my memories (I don't have backup)
So if you're not in new list, please let me know and I will add it

😗

3 comentários :

FiveGunsWest disse...

Hate it when that happens. Good luck!

Pirata do Rock disse...

Se quiser me incluir na sua lista de blogs, meu endereço é https://piratarockk.blogspot.com/ - obrigado

Only Good Song disse...

Pirata, vc tá na lista desde 10/2/2001 rs
Mas eu to enfrentando um problema aqui que o gadget pra incluir os endereços
tá bugando e não salva