sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Traffic - Live At the Hammersmith Odean

















 
Traffic - Live At the Hammersmith Odean 1970 - 2012

A postagem de hoje é patrocinada integralmente pelo parceiro Celso. Divirtam-se que é coisa fina e que não rola na net na base do 0800.

"Traffic Live At the Hammersmith Odean 1970" é mais um destes álbuns oferecidos digitalmente nas piores casas do ramo, tais como Itunes, 7digital, etc que deixam os compradores (e, consequentemente, seus fans) completamente sem nenhuma informação a respeito.

Pela qualidade da gravação, desconfio de que o áudio foi "remasterizado" a partir de um bootleg dos tempos do vinil (inclusive é possivel ouvir alguns estalos em alguns trechos). Todavia, isso não compromete a audição, cuja qualidade não é  ruim e seu valor como documento da fase mais criativa da banda justificou plenamente os trocados investidos. 

No tracklist, nota-se que quase todas as músicas de "John Barleycorn Must Die" estão presentes ( apenas "Stranger To Himself" ficou de fora). Esse fato fêz-me supor que o pessoal que participou deste show (incrivel que nem isso informam) seja Winwood, Capaldi e Wood e, creio, Reebop na percussão.


As músicas são:

01. Who Knows What Tomorrow May Bring?
02. No Time to Live
03. Every Mother's Son
04. Medicated Goo
05. John Barelycorn Must Die
06. Shoot Out at the Fantasy Factory (que nestas lojinhas está creditada como "Evening Blue")
07. Low Spark of High Heeled Boys
08. Pearly Queen
09. Empty Pages
10. Glad
11. Freedom Rider


No mais, é baixar e ouvir. Comentar não é necessário porque o blog não corre o risco de ser fechado por falta de babação (eu acho kkkkkkk) (*)  e minhas contas não são quitadas por essa forma  de pagamento.

* NB: Celso, não corre. Mas eu te agradeço.

+ @256

2 comentários :

Aponcho disse...

Me parece fantastico no tener que comentar... pero es casi como si me obligaras a hacerlo permitiendo no hacerlo.
:P
Ahora lo de Traffic... bajando
Saludos!

Anônimo disse...

Dead link, please re-up.