domingo, 30 de outubro de 2022

Bozomions Entenderão

8 comentários :

Daniel Cético disse...

OpA!
EU JÁ FUI LULAR!
13!
FORA BOLSONARO!
13 - O NÚMERO DE SORTE DO BRASIL!

Daniel Cético disse...

Espamhola...
Zambelli, a terrorista vagabunda

Only Good Song disse...

Amigos,
Vencemos 49,99% de fascistas
Estou em SP depois de quase 2 meses
A partir de amanhã, voltamos à programação normal
E pra quem diz que está de luto, eu respondo
EU NÃO SOU COVEIRO

Carlos Henrique Xavier Endo disse...

LULA!LULA!LULA! BOLSONARO NA CADEIA!

Ferrari disse...

Sem dúvida alguma a melhor postagem da semana

José António Indignado Marin disse...

Irra ...

Contra um energúmeno como esse bolsonazi .. Eu até num penico votava

Fascismo Nunca Mais


Saudações de Lisboa.

E claro : Obrigado pelo fascinante material partilhado.
Pena alguns links antigos já não funcionarem.

Only Good Song disse...

@José,
Basta pedir uma repostagem que eu subo novo link

Carlos Henrique Xavier Endo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Te odeio, espanhola dos infernos! Oportunista do cacete!