sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Marty Balin - Count On Me
















 Marty Balin - Count On Me -  2008

Embora esse álbum seja encontrado em lojas como Amazon e Itunes, não vi nenhuma referência à ele no site oficial do artista. Sinceramente não sei realmente do que se trata e eu o adquiri a algum tempo movido por pura curiosidade pelas versões unplugged, o que para mim já vale pelo download.

Agora Duga não têm mais desculpas.....................................................;)

01. Count On Me
02. Count On Me (Unplugged)
03. Hearts
04. Miracles
05. Miracles (Unplugged)
06. Runaway    
07. With Your Love
08. With Your Love (Unplugged)


+@192

5 comentários :

Pnoom disse...

Muchas Gracias from Germany

Pnoom disse...

Muchas Gracias from Germany for both MArty Records!

Only Good Song disse...

Nothing to thanks, Pnoom

Unknown disse...

É verdade, Only. Já finalizei a tradução da biografia da fera e na próxima semana começa a pintar a discografia, com o indefectível "Balin". Mas alguns discos dele só foram lançados em LP. Então vão ficar algumas lacunas. Estou baixando este, que eu não tinha. Valeu. Um abraço.

Only Good Song disse...

Aguardando....